Trocas e Devoluções

ARMAÇÕES DE ÓCULOS DE GRAU E ÓCULOS DE SOL

 

● Garantia de Satisfação

Caso você tenha adquirido um de nossos óculos e não ficou 100% satisfeito com o produto você poderá entrar em contato com um de nossos consultores em até 30 dias e solicitar a troca. A primeira troca é realizada por conta da Perona, e a partir da segunda troca o cliente arcará com os custos do frete e lentes graduadas se adquiridas.

 

● Garantia de Fabricação e Uso

Todos os produtos são avaliados antes de serem enviados. Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação entre em contato em até 10 dias após o recebimento

Caso tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, é possível acionar a garantia de fabricação. Na maioria dos casos as armações possuem 365 dias a partir da data da entrega do produto. Os itens da linha econômica possuem garantia de 90 dias, caso tenha dúvidas consulte a descrição do produto.

 

A Perona não garante defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de produtos químicos ou orgânicos; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas (por exemplo: óculos deixados em painéis de veículos ao sol); lentes riscadas, danificadas; danos causados por terceiros e perda do produto. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à disponibilidade de estoque.

 

 

 

LENTES DE CONTATO

Nós não trocamos caixa de lentes de contato abertas. Caso você identifique algum erro de marca ou grau não abra a suas caixas e entre em contato com nossa central. Caso você identifique algum erro durante o uso com as suas lentes, a garantia é toda feita com o suporte do fabricante. Na parte de trás da sua caixa haverá um 0800 do fabricante, caso não localize entre em contato com a Perona para solicitar o número do 0800 do fabricante.

A Perona não se responsabiliza pelo uso equivocado de lentes de contato (rasgo de lentes por exemplo), e orienta que o cliente que siga a recomendação dos fabricantes

 

 

LENTES CORRETIVAS PARA ÓCULOS

 

● Garantia de Adaptação às Lentes

Se você não se adaptar às suas novas lentes, poderemos substituí-las na mesma armação, sem nenhum custo! O cliente terá até 60 dias para entrar em contato com um de nossos colaboradores. Será necessário que ele volte ao médico oftalmologista para refazer o exame, receber uma nova receita médica ou laudo e então entrar em contato conosco. O intervalo entre o envio da nova receita médica e a emissão da primeira receita médica precisa ser inferior à 90 dias.

 

● Garantia de Fabricação e Uso

Todas as lentes comercializadas pela Óptica Perona são avaliadas individualmente antes de serem expedidas. Mesmo assim, caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, oferecemos uma garantia de fabricação de até 90 (noventa) dias a partir da data da entrega (alguns itens podem possuir prazo de garantia de fabricação e uso acima de 90 dias, sendo necessário consultar o modelo do produto).

Não garantimos defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de produtos químicos ou orgânicos; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas (por exemplo: óculos deixados em painéis de veículos ao sol); lentes riscadas, danificadas; danos causados por terceiros e perda do produto. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à disponibilidade de estoque.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Óptica Perona - CNPJ: 19.529.627/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2020